terça, 30 de abril de 2024
VIOLÊNCIA

Pistoleiros invadem residência e matam pedreiro na fronteira com Ponta Porã

Crime aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (16), em Pedro Juan Caballero

16 julho 2018 - 11h00Por Luiz Guilherme

A segunda-feira (16), já começou violenta em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã. Pistoleiros invadiram uma residência e atiraram contra Miguel Riquelme, de 31 anos, que era pedreiro e tomava mate com a esposa. 

O crime aconteceu por volta das 6h. De acordo com o registro policial, bateram na porta e quem abriu foi um sobrinho do casal. Sem dizer nada, os criminosos realizam oito disparos contra a vítima que ainda foi esfaqueado duas vezes. 

Miguel chegou a ser levado ao Hospital Regional de Pedro Juan, onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

De acordo com a polícia, o mandante seria um homem conhecido por ‘Jhonny Peralta’, que também trabalhava como pedreiro. Ele teria discutido com a vítima durante o final de semana. Na manhã de hoje, ainda segundo conforme informações do registro policial, ele chegou na casa de Miguel, a bordo de uma motocicleta, realizou os disparos e depois fugiu. 

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e investigam as motivações que teria culminado em homicídio e realizam buscas pelos autores na região de fronteira.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário