quinta, 25 de abril de 2024

PM apreende 286 quilos de maconha após perseguição em Amambai

PM apreende 286 quilos de maconha após perseguição em Amambai

16 novembro 2011 - 15h00
A Gazetanews

Após perseguição a Polícia Militar realizou a apreensão, na manhã dessa terça-feira (15) de 286 quilos de maconha, em Amambai.

A droga estava acondicionada em bolsas de náilon no interior de um veículo Citroen C4 Pallas, cor preta, placas HTC 0878 de Dourados-MS.

Segundo a PM, a equipe realizava policiamento preventivo na região da Vila Doriana, na saída para Aral Moreira, quando tentou abordar o veículo, que se deslocava pela MS-485 em direção a cidade, porém ao avistar os policiais, o motorista acabou acelerando e empreendendo fuga.

Os policiais saíram em perseguição ao veículo até localizar o carro abandonado na região da Vila Cristina, uma das vilas mais populosas da cidade.

De acordo com os policiais, após encontrarem o carro com a droga, a equipe, que apesar da fuga, havia conseguido notar as características e vestuários do motorista, continuou com as buscas e acabaram localizando o condutor do Citroen, posteriormente identificado como sendo Gilmar Dias Lima, de 32 anos, segundo ele, residente na cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Militar, ao ser abordado Gilmar estava com as chaves do C4 Pallas no bolso e teria confessado ser o condutor do veículo.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanece preso à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue