sexta, 26 de abril de 2024
NAVIRAÍ

PM apreende adolescente de 16 anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

02 agosto 2021 - 15h00Por PM-MS

Na noite de sábado (31/07), por volta das 19h, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo, ocorrido em um dos apartamento do Residencial Nelson Trad.

Imediatamente, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e verificou que o apartamento estava com a porta aberta e vazio. No local foi encontrada uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, com 02 (duas) munições intactas.

Na cozinha do apartamento foi encontrado um tablete de maconha pesando, aproximadamente, 283g (duzentos e oitenta e três gramas) e outras 04 (quatro) porções pesando, aproximadamente, 36g (trinta e seis gramas).

No momento em que a guarnição deixava o local, uma mulher e seu filho, um adolescente de 16 (dezesseis) anos, compareceram ao local alegando serem moradores daquele apartamento.

Ao ser questionado sobre a arma e o entorpecente encontrado, o adolescente afirmou serem de sua propriedade e que faz a venda da droga para moradores da vizinhança.

Dessa forma, o adolescente, bem como a arma e a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar. A mãe do adolescente acompanhou todos os procedimentos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue