Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
REGIÃO

PM apreende mais de 700 quilos de maconha no distrito de Nova Itamarati

16 agosto 2021 - 11h00Por PM-MS

Por volta das 3h30 deste domingo (15/8) uma Equipe Policial Militar do distrito de Nova Itamarati/4º BPM estava finalizando um atendimento policial militar, confeccionando boletim de ocorrência na sede da Unidade Policial Militar, momento em que foi ouvido um forte barulho de frenagem e posterior um barulho semelhante a uma colisão vindo da rodovia MS 164.

Imediatamente, os policiais deslocaram até o local para averiguar se houve algum acidente e ou feridos, logo foi avistado um veículo fora da pista com uma pessoa tentando retirar “a carga” que estava na carroceria do veículo, quando da aproximação afim de proceder com a abordagem ao indivíduo e veiculo, o mesmo ao visualizar a viatura policial empreendeu fuga, tomando rumo ignorado sentido a uma plantação de milho.

Foi constatado que o veículo, um GM, Montana, placas de Ponta Porã, trafegava na MS 164 no sentido Ponta Porã/Maracaju e em determinado momento, o motorista perdeu o controle, vindo a sair da pista e capotar, o que ocasionou a grande quantidade de droga que estava transportando se espalhar pela local.

A droga foi pesada totalizando 703 (setecentos e três) quilos de maconha distribuídos em vários tabletes prensados; 60 (sessenta) quilos de Skunk (super maconha) e 700 (setecentas) gramas de rachiche. O carro e as drogas foram encaminhados para a 1º Distrito Policial em Ponta Porã para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Deputados derrubam vetos a lei que suspende os despejos na pandemia
MINUTO CIDADANIA
Campanha de Enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes
CORONAVÍRUS
Setembro apresenta queda de 56% nas internações por covid em relação a agosto
ECONOMIA
Dívida Pública sobe 1,57% em agosto e aproxima-se de R$ 5,5 tri