sábado, 27 de abril de 2024
PONTA PORÃ

PM apreende motocicleta recheada de maconha

06 setembro 2021 - 13h30Por PM-MS

Na tarde de ontem (5/9), uma Equipe Policial Militar da Força Tática/4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região norte da cidade, quando por volta das 16h30 pelas imediações do posto Divisa, no Bairro Aquidabam, os policiais militares visualizaram um jovem empurrando uma motocicleta.

Ao aproximar do mesmo, ele demostrou nervosismo e foi realizada a abordagem, ao proceder com a busca na motocicleta foi encontrado no bagageiro envolto em um pano 29 papelotes e 3 tabletes de maconha, totalizando 2,100kg.

O autor de 19 anos recebeu voz de prisão, o qual argumentou que o entorpecente não seria seu, disse ainda que apenas teria pedido a motocicleta emprestada a uma mulher que estaria na casa de sua sogra localizada na favelinha (área invadida da ex- RFFSA). A equipe deu seguimento na diligência onde encontrou a dona da motocicleta de 35 anos, onde reconheceu com sendo sua a droga e de fato teria emprestado a motocicleta Honda com placas de Ponta Porã/MS.

Diante dos fatos, ambos envolvidos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial juntamente com a motocicleta e a droga para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha