Menu
Busca quarta, 23 de junho de 2021
Village do Bosque
REGIÃO

PM apreende quase 2 toneladas de maconha, Recupera veículo furtado e cumpre Mandado de Prisão

10 junho 2021 - 12h30Por PM-MS

Às 18h50min de ontem (09), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, em ações da “Operação Hórus”, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo Ford Ranger, de cor prata, que seguia sentido Bela Vista / Jardim. Porém, o condutor da caminhonete não acatou a ordem e empreendeu fuga, por aproximadamente 10 km, sendo necessário o acompanhamento tático pela equipe PM, que logrou êxito na abordagem.

Durante a busca veicular, os policiais localizaram grande quantidade de maconha, que após ser contabilizada, totalizou 1.486 tabletes, sendo 1.641,400 kg (mil seiscentos e quarenta e um quilos e quatrocentos gramas). O suspeito, de 33 anos, confessou que pegou o veículo, já carregado, próximo ao distrito e levaria até a cidade de Bonito. Posteriormente, os policiais constataram, também, que havia um mandado de prisão em aberto, em desfavor do indivíduo, que a caminhonete possuía rádio transmissor e era produto de furto/roubo, no Estado do Paraná.

Em ato contínuo, foi solicitado apoio da equipe de serviço da Força Tática de Jardim para realizar abordagem de outro veículo, um Citroen DS3 Turbo, de cor cinza, que seguia pela rodovia BR 060, sentido à Jardim, pois havia a suspeita de que pudesse estar realizando o serviço de “batedor”. Logo, os policiais procederam à abordagem e busca veicular e localizaram no veículo, um rádio transmissor, semelhante ao encontrado na caminhonete. O condutor, de 46 anos, que demonstrou intenso nervosismo, também, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul já vacinou 51,8% da população adulta contra Covid-19
BATAGUASSU
Polícia Civil realiza orientações e verificações preventivas em parceria com PRF
CORONAVÍRUS
Sistema de Regulação aponta que de 10 internados em UTI em Campo Grande, 8 são do próprio município
COSTA RICA
Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos