sexta, 26 de abril de 2024
REGIÃO

PM de Nova Itamarati apreende dois veículos com produtos de descaminho e contrabando

24 maio 2022 - 14h30Por PM-MS

A Polícia Militar do Distrito de Nova Itamarati apreendeu nesta segunda-feira (23/5) dois veículos com produtos oriundos do Paraguai, sem documentação.

A Primeira ocorrência foi registrada por volta das 16 horas quando a equipe PM avistou um veículo Ford/Ka realizando manobras de retorno ao avistar a viatura, levantando suspeita, culminando na abordagem em uma estrada vicinal nas proximidades do GPM Itamarati.

Estavam no veículo dois homens, um de 47 e outro de 54 anos, os quais relataram que levariam a mercadoria até  Nova Alvorada do Sul, o veículo e a mercadoria foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Ponta Porã, foram apreendidos: 90(noventa) pacotes de cigarros; 100 unidades de acessório Vape; 10 unidades de Vape Sky Solo variadas; 10 unidades de Vape Mini; 50 unidades der assessório Vape Zero Pod; 100 unidades de acessório Vape Caliburn; 01 caixa de óculos pesando 70kg.

Os autores foram liberados, após a confecção do Boletim de Ocorrência.

A segunda apreensão foi realizada por volta das 21 horas, quando a Equipe PM deslocava à Delegacia de Ponta Porã e no trajeto avistou um veículo VW-Gol saído de uma estrada vicinal com os faróis apagados, levantando a suspeita dos Policiais, que procederam a abordagem e busca veicucar, sendo constatado no interior do veículo (bancos e porta-malas) cigarros de origem estrangeira.

O condutor, homem de 32 anos de idade, foi arrolado em Boletim de Ocorrência  e em seguida liberado, já o veículo e os cigarros (250 pacotes) foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue