terça, 30 de abril de 2024
FISCALIZAÇÃO

PM intensifica ações no trânsito de Ponta Porã

02 dezembro 2019 - 16h30Por Da Redação

A Polícia Militar de Ponta Porã iniciou neste final de semana operações de fiscalização no trânsito a fim de coibir ilícitos praticados na área central da cidade, bem como fiscalizar documentos e equipamentos de uso obrigatório.

Durante a fiscalização no último sábado (30/11) a Polícia Militar apreendeu equipamentos sonoros que estavam sendo utilizados em um veículo em desacordo com as Normas estabelecidas pela Lei, causando perturbação do sossego. Também foram flagrados três condutores embriagados, os mesmos foram submetidos ao “teste do bafômetro” e após a constatação da ingestão de bebida alcoólica, tiveram seus documentos e veículos apreendidos. Um deles (homem 33 anos) foi conduzido à DP por enquadrar-se na prática de crime de trânsito, previsto no Código de Trânsito Brasileiro – CTB.

Os Policiais Militares também flagraram veículos com documentação vencida, efetuando manobras perigosas e trafegando na contra mão da via. Foram confeccionados Autos de Infração, recolhimento de veículos, de documentos e realizados vários testes do “bafômetro”.

O comando do 4º BPM afirmou que as operações serão intensificadas neste período de festividades e férias, a fim de garantir que moradores de Ponta Porã e visitantes possam realizar passeios e compras com segurança.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário