sexta, 26 de abril de 2024
PONTA PORÃ

PM prende homem com quase 20kg de maconha

03 julho 2021 - 10h00Por PM-MS

Na tarde de ontem (2/7) uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã/MS apreendeu 19 tabletes de maconha durante uma abordagem a um ônibus de transporte de passageiros.

A abordagem do ônibus intermunicipal ocorreu na Rua Coronel Orlando Sapucaia próximo a BR 463, região sul da cidade, durante a revista ao bagageiro foi localizado uma bolsa de cor marrom e uma mochila de cor preta, com um forte odor de café, tática muito usada por traficantes para ocultar o odor de entorpecentes a fim de ludibriar a fiscalização policial. No interior de ambas bolsas foram localizados 19 tabletes de maconha, que pesou 19kg e 600g.

Um homem de 20 anos, assumiu ser o proprietário da maconha, alegou que receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo transporte até Bataguassu/MS, visto que o autor tem uma dívida junto a traficantes e referida dívida seria descontada pelo transporte da droga. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a droga até o 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue