sexta, 26 de abril de 2024
NOVA ANDRADINA

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e embriaguez ao volante

08 março 2021 - 11h00Por PM-MS

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na tarde de ontem, domingo (07), pendeu um homem de 52 anos por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e embriaguez ao volante.

A equipe policial de Nova Casa Verde foi verificar uma denúncia onde duas vítimas relataram que um homem estava embriagado, conduzindo uma caminhonete F-4000 de cor cinza, que as ameaçou com uma espingarda e mostrou munições calibre .22 que estavam em sua cintura.

Diante das informações, a equipe fez diligências e localizou o autor em um sítio de sua propriedade, na linha Peroba, e após ser questionado sobre a denúncia de ameaça e a arma, o mesmo confessou a veracidade dos fatos.

Com autorização do autor, foi realizado buscas na residência, onde foram encontradas 17 munições calibre .22, uma munição gauge 28. e uma espingarda preparada para calibre .22, que era de pressão para chumbo 5.5mm,

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido juntamente com a arma e munições até Delegacia de Polícia Civil para providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal