Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
NOVA ANDRADINA

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e embriaguez ao volante

08 março 2021 - 11h00Por PM-MS

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na tarde de ontem, domingo (07), pendeu um homem de 52 anos por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e embriaguez ao volante.

A equipe policial de Nova Casa Verde foi verificar uma denúncia onde duas vítimas relataram que um homem estava embriagado, conduzindo uma caminhonete F-4000 de cor cinza, que as ameaçou com uma espingarda e mostrou munições calibre .22 que estavam em sua cintura.

Diante das informações, a equipe fez diligências e localizou o autor em um sítio de sua propriedade, na linha Peroba, e após ser questionado sobre a denúncia de ameaça e a arma, o mesmo confessou a veracidade dos fatos.

Com autorização do autor, foi realizado buscas na residência, onde foram encontradas 17 munições calibre .22, uma munição gauge 28. e uma espingarda preparada para calibre .22, que era de pressão para chumbo 5.5mm,

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido juntamente com a arma e munições até Delegacia de Polícia Civil para providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas