quinta, 25 de abril de 2024
PONTA PORÃ

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

28 outubro 2021 - 13h00Por PM-MS

Na madrugada desta quinta-feira (28/10), por volta das 00h50, uma Equipe Policial Militar do distrito de Itamarati/4º BPM foi acionada via telefone funcional, onde foi passada a informação de que um indivíduo estaria em um local comercial de posse de arma de fogo ameaçando os clientes.

De posse das informações, os Policiais Militares deslocaram ao local, ao chegar, populares avisavam que o autor estava se evadindo, foi dada ordem de parada, e ainda assim, continuou a correr pela mata, porém logo foi alcançado e detido.

O autor, um homem de 38 anos, estava em visível estado de embriaguez, resistiu à prisão, e estava portando uma espingarda cal.12, com numeração raspada, e com 06 (seis) munições intactas. Segundo informações, na casa do autor havia mais munições, fato constatado, na residência foi encontrado mais 18 cápsulas de cal.12, todas deflagradas.

Diante dos fatos, o autor, a arma de fogo e as munições foram encaminhadas até o 1º Distrito Policial em Ponta Porã para as providencias cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial

TEMPO

Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado