terça, 23 de abril de 2024
DOURADOS

PM promove operação saturação contra algazarras e perturbação

17 junho 2022 - 12h00Por PM-MS

O comando da PM de Dourados, representado pelos Tenentes Coronéis Helbert e Alex, comandantes do 3º Batalhão e da 9ª Cia respectivamente, sob orientação e supervisão do Comando de Policiamento da Área 1 (CPA-1), deflagraram uma operação em toda a cidade de Dourados, visando coibir os excessos praticados durante o feriado.

A operação saturação mobilizou todo o efetivo de serviço da Rádio Patrulha, GETAM, Grupo de Operações Cães e Força Tatica das unidades policiais, repercutindo em captura de foragidos e prisões por embriaguês ao volante, desacato, perturbação do sossego e resistência à prisão.

Durante a ação policiais foram vistoriados 25 pontos comerciais com bares, lanchonetes e restaurantes na área central e periférica da cidade. Mais de 200 abordagens foram realizadas é um veículo apreendido.

Toda a ação transcorreu sem grandes alterações e aumentou a sensação de segurança em toda área saturada pela operação.

O Aspirante PM Nilson, coordenou o efetivo e o emprego das viaturas, cobrindo as áreas estratégicas e atendendo as denúncias e solicitações emergenciais geradas através de 190.

O saldo da operação foi bastante positivo no sentido de prevenção a crimes e também na repressão aos excessos ocorridos em finais de semana e feriados, como dirigir embriagado e principalmente perturbação do sossego.

As operações dessa envergadura são incentivadas pelo Comandante de Policiamento da Área 1, Coronel PM Rozeni, que empenha toda a logística necessária para efetivação dessas ações de prevenção em toda a área do CPA-1.

A operação contou com 5 viaturas 4 rodas e 3 motocicletas. As operações terão continuidade durante todo o final de semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa