segunda, 04 de julho de 2022
DOURADOS

PM promove operação saturação contra algazarras e perturbação

17 junho 2022 - 12h00Por PM-MS

O comando da PM de Dourados, representado pelos Tenentes Coronéis Helbert e Alex, comandantes do 3º Batalhão e da 9ª Cia respectivamente, sob orientação e supervisão do Comando de Policiamento da Área 1 (CPA-1), deflagraram uma operação em toda a cidade de Dourados, visando coibir os excessos praticados durante o feriado.

A operação saturação mobilizou todo o efetivo de serviço da Rádio Patrulha, GETAM, Grupo de Operações Cães e Força Tatica das unidades policiais, repercutindo em captura de foragidos e prisões por embriaguês ao volante, desacato, perturbação do sossego e resistência à prisão.

Durante a ação policiais foram vistoriados 25 pontos comerciais com bares, lanchonetes e restaurantes na área central e periférica da cidade. Mais de 200 abordagens foram realizadas é um veículo apreendido.

Toda a ação transcorreu sem grandes alterações e aumentou a sensação de segurança em toda área saturada pela operação.

O Aspirante PM Nilson, coordenou o efetivo e o emprego das viaturas, cobrindo as áreas estratégicas e atendendo as denúncias e solicitações emergenciais geradas através de 190.

O saldo da operação foi bastante positivo no sentido de prevenção a crimes e também na repressão aos excessos ocorridos em finais de semana e feriados, como dirigir embriagado e principalmente perturbação do sossego.

As operações dessa envergadura são incentivadas pelo Comandante de Policiamento da Área 1, Coronel PM Rozeni, que empenha toda a logística necessária para efetivação dessas ações de prevenção em toda a área do CPA-1.

A operação contou com 5 viaturas 4 rodas e 3 motocicletas. As operações terão continuidade durante todo o final de semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 64,36 mil casos em 24h

TEMPO

Mato Grosso do Sul deve ter clima estável nesta primeira semana do inverno

GERAL

Receita Federal deixa de exigir autenticação de documentos

POLÍTICA

Rodrigo Pacheco defende parceria entre Poderes em favor da sociedade