quinta, 28 de março de 2024
R$ 5 MIL

PMA autua mulher de 42 anos por atear fogo em terreno baldio que colocava em riscos imóveis vizinhos

06 julho 2021 - 14h30Por PM-MS

Uma mulher de 42 anos foi autuada por incêndio em vegetação em terreno baldio urbano durante fiscalização da Polícia Militar Ambiental na operação Prolepse de prevenção aos incêndios. A equipe ontem (5) à tarde visualizou uma grande quantidade de fumaça dispersa no ar e dirigiu-se ao local onde acontecia o incêndio, um terreno baldio, localizado no bairro Centro América na cidade de Corumbá e percebeu que o fogo teve início na residência ao lado do terreno.

Os Policiais fizeram contato com a proprietária do imóvel onde teve início o incêndio, que informou ter colocado fogo em alguns papeis e, devido a vegetação seca, o fogo se alastrou e ela perdeu o controle. O incêndio provocou grande quantidade de fuligem e fumaça, que dispersa no ar, espalhou-se pela cidade, causando incômodos à vizinhança de várias residências no bairro e até de região distante do local.

A infratora (42) foi autuada administrativamente e foi multada em R$ 5.000,00. Os trabalhos fazem parte da operação “Prolepse” de prevenção aos incêndios em Mato Grosso do Sul, operação esta, que tem recebido apoio e contribuição da população.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro