Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
COROLLA CROSS DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
MAUS-TRATOS

PMA de Bataguassu autua auxiliar de serviços gerais em R$ 6 mil por matar dois cães a pauladas

15 julho 2021 - 15h30Por PM-MS

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Bataguassu recebeu denúncias de moradores, do bairro São João, localizado no município de Bataguassu, em razão de dois cachorros sem raça definida, que teriam sido vítimas de maus-tratos.

A PMA foi ao terreno baldio indicado pelos moradores e verificou que um dos cães estava morto e o outro estava agonizando, devido a diversos ferimentos na região da cabeça. O animal que havia sobrevivido recebeu atendimento médico veterinário, porém, devido a gravidade dos ferimentos acabou vindo também a óbito. O fato aconteceu no dia 26 de junho, porém, não foi possível identificar o infrator naquela data, apesar de diversas diligências da equipe.

Os Policiais continuaram tentando conseguir a identificação do autor para que fosse responsabilizado, até que ontem (14), o infrator foi identificado e qualificado. A PMA tentou encontrá-lo no local de sua residência, em Bataguassu, mas ele não estava no local. De qualquer forma, o infrator (29) que está foragido, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 6.000,00. Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos ao cachorro, com pena de dois a cinco anos de reclusão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Andarilho morre ao ser atropelado por motociclista na BR-163
TEMPO
Chuva volta de forma isolada nesta terça; tempo firme e calor predominam
ECONOMIA
Falta de material e custos impactam a indústria da construção
ECONOMIA
Cai tempo médio para abertura de empresas no país
Prazo era de 5 dias e 9 horas em 2019 e hoje está em 47 horas