sexta, 26 de abril de 2024
AMAMBAI

PMR flagra homem carregando veículo com drogas, foi apreendido 233 quilos de maconha

06 julho 2021 - 18h00Por PM-MS

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu nesta manhã (06/07) 233 quilos de maconha, durante Operação Hórus.

A apreensão ocorreu por volta das 09h58min, quando a equipe da Base Operacional de Amambai efetuava patrulhamento pelo acesso da MS 386 X MS 156,momento em que foi avistado no quintal de uma residência do lado direito da estrada um homem, que estava acondicionando tabletes envoltos em fitas adesivas no porta malas do veículo GM/KADETT GL  e ao avistar a Viatura o homem empreendeu fuga para trás da residência, por se tratar de um local de vegetação e plantações o autor conseguiu evadir-se. Na casa ao lado encontrava-se a testemunha Srº Vagner, o qual é tio do autor. A testemunha relatou que o homem se chama Wesley, vulgo carneirinho, e que já é a segunda vez que o mesmo é flagrado com drogas na residência, que se recorda que na primeira vez a Polícia Civil já foi até o local e encontrou drogas na casa e ainda conforme a testemunha o autor é fugitivo da justiça, fato este confirmado através de checagens pelo sistema SIGO, onde consta mandado de prisão em aberto.

Foram encontrados no porta malas do veículo, 209 tabletes substância análoga a “maconha” envoltos em fitas adesivas, bem como uma sacola contendo 05 KG (cinco quilos) de bucha de maconha.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado a Delegacia de polícia de Amambai/MS, juntamente com a  droga que após pesagem totalizou 233 quilos .

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue