sexta, 26 de abril de 2024
AMAMBAI

PMR não para e apreende uma tonelada e meia de maconha em carroceria de caminhonete

13 julho 2021 - 10h00Por PM-MS

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, Policiais Militares Rodoviários da Base Operacional  de Amambai, apreenderam uma  tonelada e  meia de maconha em carroceria de camionete.

A apreensão na tarde desta segunda-feira (12/07) durante patrulhamento pelo município de Amambai, perímetro urbano na rua Rui Barbosa nº 3629, uma equipe PMR visualizou o veículo Ford F250 placas de Rio Verde do Mato Grosso - MS, estacionado irregularmente em frente à garagem da Secretaria Municipal de Educação, em local reservado para estacionamento de veículos oficiais.

Ao se aproximar do automóvel foi sentido forte odor de substância análoga à maconha que exalava da carroceria. A cabine estava trancada de modo que foram efetuadas buscas pelos arredores, contudo, não houve êxito na localização do motorista. A carroceria  estava aberta e coberta apenas com lona preta, sendo  constatada grande quantidade de substância análoga à maconha disposta em tabletes. Após pesagem o entorpecente totalizou aproximadamente 1500 quilos, distribuídos em aproximadamente 1750 tabletes.

Diante dos fatos o veículo juntamente com a droga, foram encaminhados para à Delegacia de Policia Civil de Amambai-MS, para  às providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue