segunda, 29 de abril de 2024

Polícia apreende carga de maconha e caixa de munições 9mm

Polícia apreende carga de maconha e caixa de munições 9mm

13 janeiro 2016 - 15h15
A PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) de Vista Alegre, distrito pertencente ao município de Maracaju, prendeu na noite de ontem (12), na MS-164, dois traficantes que tentavam levar para o interior de São Paulo 48,4 Kg de maconha e uma caixa de munição 9 mm, calibre restrito das forças armadas e forças especiais.

Os policiais em fiscalização e policiamento deram ordem de parada ao motorista do veículo VW/Golf preto com placas de Cafelândia que trafegava no sentido Maracaju, momento em que o condutor após desobedecer às ordens de parada, arremessou o veículo contra os policiais e iniciou fuga.

Houve perseguição por mais de 40 quilômetros até a interceptação do veículo. Foi solicitado apoio a PM de Maracaju, que deslocou duas viaturas na realização de um bloqueio policial na entrada da cidade, conseguindo cessar a fuga.

Durante o acompanhamento tático o condutor ignorou todos os sinais sonoros e luminosos da viatura, trafegando em excessiva velocidade, o passageiro em durante a fuga arremessava os tabletes da droga no meio da rodovia, dificultando ainda mais a aproximação da viatura.

Após a abordagem o condutor de 20 anos e natural e residente em Cafelândia, empregado em um frigorífico local e o passageiro um homem de 26 anos, natural de Sumaré/SP acabaram presos. Eles não tiveram os nomes divulgados.

O condutor não informou o destino da droga e nem quanto receberia pelo transporte, informando apenas que as munições eram para o seu uso particular. Após voz de prisão, os infratores penais, o veículo, a droga e as munições foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário