sexta, 26 de abril de 2024
PARAÍSO DAS ÁGUAS

Polícia Civil apreende 14kg de entorpecentes em hotel

22 setembro 2020 - 15h30Por PC-MS

Na tarde de segunda-feira (21), policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil em Paraíso das Águas apreenderam 11kg de maconha fracionada em tabletes e 3kg de skunk, divididos em invólucros plásticos, que foram largadas no hotel por uma mulher que estava hospedada após o carro em que estava enguiçar.

Em diligências de rotina, policiais abordaram suspeito em um posto de combustíveis ingerindo bebida alcoólica e perturbando os funcionários do estabelecimento.

O indivíduo apresentou os documentos pessoais e de um veículo Nissan Versa, porém no momento em que os policiais estavam checando os dados, o homem saiu correndo em direção a BR 060 e entrou em um matagal. Os agentes foram atrás dele com lanternas, mas não conseguiram localizar o fugitivo.

Os documentos permaneceram com os policiais e foi constatado que a carteira nacional de habilitação era falsa, entretanto o registro geral (RG) era verdadeiro. Durante investigações, a Polícia Civil descobriu que o veículo tinha enguiçado em Paraíso da Águas/MS e seguido de guincho para uma auto elétrica em Chapadão do Sul/MS.

Em seguida, a proprietária do hotel informou à Polícia Civil que a suspeita tinha saído e uma mala com drogas havia sido deixada no hotel. De acordo com esta testemunha, a mulher - juntamente com 3 cachorros que estavam no veículo foram deixados no hotel por um rapaz da auto elétrica e que possuía uma mala grande. 

A polícia foi até o local, apreendeu a droga e agora investiga os autores do crime. Os documentos do veículo e do suspeito permanecem na delegacia para auxiliar na investigação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue