Menu
Busca quinta, 23 de setembro de 2021
Dia da árvore - Setembro 2021
POLÍCIA

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de furtar celulares de turistas em hotel de Bonito

14 setembro 2021 - 09h45Por PC-MS

A Delegacia de Polícia Civil de Bonito recuperou três aparelhos celulares furtados de um quarto de hotel e de uma residência e apreendeu um adolescente infrator. Após receber a notícia de furtos ocorridos na cidade, entre s dias 09 e 11 de setembro, equipe do Setor de Investigações Gerais realizou diversas diligências e diante das imagens das câmeras de segurança do hotel, conseguiu identificar o autor dos fatos, sendo um adolescente infrator de 16 anos de idade, conhecido nos meios policiais. Ele confessou a autoria de pelo menos 4 furtos na cidade nos três dias anteriores.

O menor confirmou que por duas vezes entrou no Hotel Candeias, onde subtraiu dinheiro e de dois aparelhos celulares, sendo um Xiaiomi e o outro um Samsung A315, pertencente a um turista residente no Estado de Santa Catarina. Em outra ocorrência o menor arrombou uma janela de uma residência de onde furtou alguns objetos, comida e dinheiro.

Apurou-se, ainda, que o menor infrator também subtraiu da residência de sua vizinha, um aparelho celular marca Xiaomi, Redmi Note 8, que foi rastreado e recuperado na posse do adolescente infrator.

Em todos os casos o adolescente infrator foi reconhecido pelas vítimas e confessou ser o autor dos furtos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORPO DE BOMBEIROS
Mais 100 bombeiros são enviados para combate aos incêndios no Pantanal
DEFESA DO CONSUMIDOR
Procon-MS divulga nova pesquisa de variação de preços dos produtos da Cesta Básica
POLÍTICA
Instalada comissão da Câmara que vai analisar PEC dos precatórios
SAÚDE
Governador volta a reforçar a importância de todos se vacinarem