sexta, 26 de abril de 2024
REGIÃO

Polícia Civil apreende mais de 6 toneladas de drogas em residência de família de Dourados

19 maio 2022 - 10h30Por PC-MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu na tarde de ontem (18), mais de 6 toneladas de maconha e 13 kg de skunk em uma residência situada na Sitiocas Campo Belo, município de Dourados.

Por volta das 13h, policiais civis da Especializada, através de investigações, obtiveram a informação de que um caminhão havia descarregado grande quantidade de entorpecente em uma residência situada no bairro conhecido como Sitiocas Campo Belo. Ante as informações, os policiais foram até o local e passaram a monitorar a propriedade a distância, sendo notado que no terreno do imóvel também funciona um comércio de hortaliças, contendo várias hortas.

Havia também um caminhão modelo VW/Express DRC 4X2, com placas de Ribeirão Preto/SP, estacionado em frente, corroborando com as informações obtidas anteriormente. Diante dos fatos os policiais entraram na área comum do comércio e já visualizaram pela porta da cozinha da residência várias fardos de entorpecente.

Ao entrarem no imóvel se deparam com muitos outros volumes de entorpecentes distribuídos em todos os cômodos da residência. Os moradores do local, um homem de 47 anos e uma mulher de 38 anos, estavam presentes no momento do achado do entorpecente, juntamente com seus dois filhos menores de idade. O homem alegou que receberiam pelo armazenamento da droga R$ 1.800,00. Assim, casal foi encaminhado para a sede da Defron, juntamente com o entorpecente e o caminhão apreendidos, e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A droga foi pesada e totalizou 6 toneladas e 147 kg de Maconha e 13kg de Skunk. O entorpecente está avaliado em 12 milhões e 300 mil reais nos grandes centros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI

Publicado reajuste remuneratório dos servidores do Poder Legislativo

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência