terça, 19 de março de 2024
CAMPO GRANDE

Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão contra autor de Homicídio Tentado

26 outubro 2021 - 17h00Por PC-MS

Policiais Civis lotados na Terceira Delegacia de Polícia Civil da Capital cumpriram, na manhã de hoje (26), Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri que apura o crime de Homicídio Tentado. Durante o cumprimento foi dado voz de prisão em flagrante delito ao conduzido (48 anos de idade), o qual estava na posse de duas munições calibre 22 de uso permitido e uma munição de fuzil, calibre 762 de uso restrito.

A prisão foi realizada no Jardim Futurista, e o mandado de busca foi expedido com o objetivo de localizar a arma de fogo usada na tentativa de homicídio ocorrida no dia 20 de outubro de 2019, por volta das 18:30 horas, na Rua São Crispim, nº 288, Vila Danúbio Azul. Na ocasião, as vítimas, uma jovem de 21 anos e um homem de 35 anos, estavam conversando na varanda da casa, quando foram alvejadas por vários disparos de arma de fogo efetuados pelo autor. 

Consta que momentos antes o homem (35 anos) teria discutido com o irmão do autor dos disparos. Há informações de que o autor aparentava estar embriagado e ainda teria dito: “Cadê o Brabão?”, após efetuar os disparos em direção às vítimas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ

Carga milionária de cigarros ilegais é apreendida na região de fronteira

GERAL

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate regulamentação da profissão de motorista de aplicativo

GESTÃO PÚBLICA

Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje