sexta, 26 de abril de 2024
NAVIRAÍ

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de roubo

06 janeiro 2021 - 15h15Por PC-MS

A Polícia Civil, através da equipe de investigadores de Naviraí com apoio de policiais civis da Delegacia de Itaquiraí efetuaram o cumprimento de dois mandados de Busca e apreensão domiciliar, nesta quarta-feira (06).

Os mandados foram expedidos pela Comarca de Naviraí, por meio de representação da Autoridade Policial da 1° Delegacia de Polícia de Naviraí, que investiga um roubo a uma residência, onde os autores amarram a vítima que ficou presa no banheiro por aproximadamente 3 horas e levaram diversos celulares e joias. Durante a investigação foi apurado que os suspeitos seriam da cidade de Itaquiraí, sendo então levantadas as suas localizações e do suposto veículo utilizado. A investigação também apurou que um dos celulares roubados ainda estava em uso.

Desta forma foi efetuado, nesta quarta-feira (06), o cumprimento da busca e apreensão domiciliar, sendo que em uma das residências foi apreendido o aparelho celular, objeto de roubo em Naviraí, bem como 504 gramas de cocaína, 74 gramas de maconha e aproximadamente 4.000 micros tubos " pinos" utilizados na embalagem para comercialização de cocaína.

Finalizadas as buscas os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de polícia de Itaquiraí, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos

QUINA

Aposta feita em MS leva mais de R$ 11 milhões na Loteria