sexta, 26 de abril de 2024
OPERAÇÃO DIONÍSIO

Policia Civil prende 4 pessoas por tráfico, organização criminosa e lavagem de dinheiro

12 fevereiro 2021 - 12h15Por PM-MS

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul, com apoio do Canil da Polícia Civil de Rio Brilhante e Polícia Militar, deflagrou a Operação Dionísio para combater o tráfico de drogas no município.

Conforme apontou as investigações, um indivíduo custodiado no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, era responsável por comandar a remessa de pasta base de cocaína, a qual era armazenada na residência de uma mulher e posteriormente repassada para as pessoas que efetivavam a venda. O depósito foi escolhido em local ermo e, para não chamar a atenção, a responsável pela guarda do entorpecente não realizava a comercialização, somente fazia a entrega e depositando a quantia ao chefe do grupo.

Foram realizadas diligências no pontos de venda da droga, havendo apreensão de entorpecente, dinheiro, balança de precisão e demais petrechos usados para o comércio. Ao todo foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão e efetivas 4 prisões, resultando na apreensão de maconha, pasta base de cocaína, mais de R$3.700,00, comprovantes de depósito e até uma máquina para efetivar a venda através de cartão de crédito.

Os presos serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro, podendo pegar uma pena superior a 15 anos de prisão. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue