Menu
Busca terça, 22 de setembro de 2020
CAMPANHA SETEMBRO 15 á 30/09/2020
ANTÔNIO JOÃO

Polícia Civil esclarece casos de abuso sexual infantil e indicia idoso de 73 anos

13 agosto 2020 - 18h00Por PC-MS

No mês de maio deste ano, o conselho tutelar compareceu à delegacia de Antônio João com áudios obtidos através de denúncia anônima relatando o crime cometido pelo esposo da avó das vítimas que tinham 6 e 8 anos. As crianças são primas e relataram com detalhes os abusos sofridos, sendo encaminhadas a atendimento psicológico, que foi contatado que eram vítimas do delito de estupro de vulnerável.

Além de instaurar o inquérito, a Polícia Civil fez buscas no endereço do autor e apreenderam um celular que foi encaminhado para perícia. O idoso foi interrogado e apresentou sua versão dos fatos. O delegado Patrick Linares da Costa pediu o indiciamento do acusado. Dentro de alguns dias o inquérito deverá ser concluído.

O Judiciário, mediante representação da Polícia Civil, decretou a proibição do indiciado de manter qualquer contato com as vítimas, sob pena de conversão da medida cautelar de afastamento em prisão preventiva.

Os casos elucidados pela investigação policial revelaram que o homem então suspeito tinha a confiança dos familiares das vítimas, se aproveitando da situação para cometer abusos sexuais contra as vítimas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
ANAURILÂNDIA
Infrator é autuado em R$ 6 mil por desmatamento ilegal de vegetação protegida para plantio de lavoura
PARAÍSO DAS ÁGUAS
Polícia Civil apreende 14kg de entorpecentes em hotel
NOTÍCIAS
Vendedores de imóvel devem restituir valor da entrada de contrato rescindido