quarta, 24 de abril de 2024
JUTI

Polícia Civil esclarece homicídio e prende suspeitos em flagrante

07 junho 2021 - 09h30Por PC-MS

Policiais civis da Delegacia de Juti, esclareceram uma tentativa de homicídio envolvendo três homens adultos e um adolescente de 17 anos. Na data de 31 de maio, por volta das 20h, na área central da cidade de Juti, em frente a uma Loja de conveniência, três homens adultos e um adolescente, fazendo uso de um veículo FIAT/Mobi, cor preta, abordaram a vítima, de 35 anos, e, mediante violência física, o arrastaram para o interior do automóvel e saíram tomando rumo ignorado.

Algumas testemunhas que presenciaram os fatos acionaram a Polícia Civil, que passou a realizar diligências investigativas, logrando êxito, ainda durante a madrugada do dia 01/06, em identificar a vítima e os quatro ocupantes do veículo.

Por volta das 5h, os policiais receberam a notícia que a vítima estava sendo atendida no hospital municipal em razão dos múltiplos ferimentos que havia sofrido. Em entrevista a equipe, a mesma narrou os detalhes da empreitada criminosa, revelando que os autores tentaram ceifar sua vida porque ela teria ido à residência de um dos deles para pedir dinheiro emprestado.

Apurou-se que depois do sequestro, os suspeitos levaram a vítima até um lugar ermo, onde os quatro passaram a espanca-la com golpes de socos e chutes, no entanto, a mesma conseguiu sair rolando pelo chão e passou por baixo de uma cerca eletrificada, conseguindo escapar dos agressores e se esconder no matagal.

Em continuidade as diligências, os investigadores conseguiram localizar e prender em flagrante dois homens de 24 anos e 22 anos, enquanto outro de 25 anos e o adolescente conseguiram empreender fuga.

Após a conclusão do auto de flagrante os presos foram encaminhados ao presídio de Caarapó onde se encontram a disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda