O Setor de Investigações Gerais do Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Civil em Dourados realizava, há algumas semanas, o monitoramento de um possível ponto de venda de entorpecente no bairro Harrison de Figueiredo. Segundo as informações obtidas, o local era um ponto de venda de entorpecente, sendo que a pessoa que administrava o local tinha forte ligação com pessoas que cumprem pena na PED de Dourados.
Nesta quarta-feira (3), a equipe passou a monitorar o local desde as primeiras horas do dia, sendo que apenas na parte da tarde o local passou a ter movimentos de usuários.
Após a movimentação de usuários iniciar, a equipe decidiu adentrar ao imóvel, pois alguns usuários saiam consumindo o entorpecente. No local a equipe foi recebida pela proprietária da residência, de 40 anos.
Durante as buscas no imóvel os investigadores conseguiram localizar 79 paradinhas de crack que pesaram e 43 gramas de maconha já dichavada, além de R$ 652 divididos em diversas notas de valores picados, bem como balança de precisão e uma maquininha do mercado pago.
Um usuário chegou ao local e confirmou que teria ido ao imóvel para aquisição de entorpecentes. Diante da situação a investigada foi levada a sede do SIG onde foi presa por tráfico de drogas.