Menu
Busca quinta, 23 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
DOURADOS

Polícia Civil fecha ponto de venda de entorpecente

04 agosto 2021 - 12h00Por PC-MS

O Setor de Investigações Gerais do Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Civil em Dourados realizava, há algumas semanas, o monitoramento de um possível ponto de venda de entorpecente no bairro Harrison de Figueiredo. Segundo as informações obtidas, o local era um ponto de venda de entorpecente, sendo que a pessoa que administrava o local tinha forte ligação com pessoas que cumprem pena na PED de Dourados.

Nesta quarta-feira (3), a equipe passou a monitorar o local desde as primeiras horas do dia, sendo que apenas na parte da tarde o local passou a ter movimentos de usuários.

Após a movimentação de usuários iniciar, a equipe decidiu adentrar ao imóvel, pois alguns usuários saiam consumindo o entorpecente. No local a equipe foi recebida pela proprietária da residência, de 40 anos.

Durante as buscas no imóvel os investigadores conseguiram localizar 79 paradinhas de crack que pesaram e 43 gramas de maconha já dichavada, além de R$ 652 divididos em diversas notas de valores picados, bem como balança de precisão e uma maquininha do mercado pago.

Um usuário chegou ao local e confirmou que teria ido ao imóvel para aquisição de entorpecentes. Diante da situação a investigada foi levada a sede do SIG onde foi presa por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORPO DE BOMBEIROS
Mais 100 bombeiros são enviados para combate aos incêndios no Pantanal
DEFESA DO CONSUMIDOR
Procon-MS divulga nova pesquisa de variação de preços dos produtos da Cesta Básica
POLÍTICA
Instalada comissão da Câmara que vai analisar PEC dos precatórios
SAÚDE
Governador volta a reforçar a importância de todos se vacinarem