sexta, 26 de abril de 2024
RIO BRILHANTE

Polícia Civil identifica autor de furto de posto de combustível e recupera mais de R$ 15 mil

15 setembro 2021 - 17h30Por PC-MS

O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante elucidou furto ocorrido na última quarta-feira (14), identificando o autor e recuperando parte dos valores subtraídos. O furto ocorreu na madrugada do dia 08/09, em um posto de combustível no centro da cidade e o suspeito teria subtraído mais de vinte mil reais que estavam armazenados no escritório do posto de combustível. As câmeras de segurança do estabelecimento capturaram o suspeito, que se encontrava com o rosto coberto dificultando sua identificação.

Em esforço contínuo da equipe de investigação, com diversas outras diligências, foi possível chegar em um suspeito com características semelhantes e mesmo modo de andar. Foi identificado também que o suspeito já havia gastado parte do dinheiro subtraído para o pagamento de dívidas e aquisição de um aparelho celular novo.

Ao ser interrogado, o suspeito confessou a prática do furto e também indicou a localização do restante do dinheiro subtraído, aproximadamente R$ 15 mil. O suspeito mostrou-se arrependido e justificou o crime por conta de seu endividamento, encontrando-se à disposição da justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da instalação de câmeras de segurança como forma de prevenir a prática de crimes patrimoniais, bem como para identificar os autores de eventuais delitos. Informa-se também o canal de comunicação para denúncias anônimas pelo telefone (67) 3452-7464 ou pelo Whatsapp 99819-5285.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue