Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
Sanesul - Ranking Valor Econômico
AQUIDAUANA

Polícia Civil identifica motorista que fugiu após acidente sem prestar socorro

01 julho 2021 - 16h45Por PC-MS

Policiais civis da Delegacia de Aquidauana conseguiram identificar o autor de acidente ocorrido no dia 19 de junho, envolvendo uma motocicleta Honda Titan e o um automóvel Fiat Siena, onde um idoso de 62 anos sofreu lesões corporais de natureza grave, tendo que passar por cirurgia em razão das fraturas ósseas expostas.

O acidente ocorreu na rua Antônio Graça, Bairro Nova Aquidauana, e o condutor do veículo Fiat Siena evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Somente cerca de dez dias depois, após investigações realizadas pela Seção de Investigações do 1ª DP de Aquidauana, o suspeito, um homem de 42 anos, foi localizado e identificado, momento em que confessou o envolvimento com o acidente.

O veículo Fiat Siena foi apreendido, sendo constatado que o suspeito já havia consertado os estragos resultantes da colisão.

À autoridade policial, o investigado disse que deixou o local em razão do nervosismo e de medo de represálias. No entanto, mesmo após 10 dias, não se apresentou espontaneamente à Delegacia, nem procurou à vítima.

Como já não estava em situação de flagrante delito, o suspeito foi indiciado e responderá em liberdade pelo crime de lesão corporal culposa na condução de veículo automotor majorada por deixar de prestar socorro, bem como pelo crime de afastar-se do local do acidente para fugir de responsabilidade civil e penal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO
PMA prende infrator por pescar no rio Formoso, onde a pesca é proibida e por porte de maconha
NOTÍCIAS
GPS Eletrônico ultrapassa 1 milhão de visualizações
EDUCAÇÃO
Mais de 88 mil estudantes serão beneficiados nesta primeira fase do MS Alfabetiza
ECONOMIA
FGV: confiança da construção cai em outubro após cinco meses de alta
Índice recuou 0,3 ponto de setembro para outubro