sexta, 29 de março de 2024
AQUIDAUANA

Polícia Civil identifica motorista que fugiu após acidente sem prestar socorro

01 julho 2021 - 16h45Por PC-MS

Policiais civis da Delegacia de Aquidauana conseguiram identificar o autor de acidente ocorrido no dia 19 de junho, envolvendo uma motocicleta Honda Titan e o um automóvel Fiat Siena, onde um idoso de 62 anos sofreu lesões corporais de natureza grave, tendo que passar por cirurgia em razão das fraturas ósseas expostas.

O acidente ocorreu na rua Antônio Graça, Bairro Nova Aquidauana, e o condutor do veículo Fiat Siena evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Somente cerca de dez dias depois, após investigações realizadas pela Seção de Investigações do 1ª DP de Aquidauana, o suspeito, um homem de 42 anos, foi localizado e identificado, momento em que confessou o envolvimento com o acidente.

O veículo Fiat Siena foi apreendido, sendo constatado que o suspeito já havia consertado os estragos resultantes da colisão.

À autoridade policial, o investigado disse que deixou o local em razão do nervosismo e de medo de represálias. No entanto, mesmo após 10 dias, não se apresentou espontaneamente à Delegacia, nem procurou à vítima.

Como já não estava em situação de flagrante delito, o suspeito foi indiciado e responderá em liberdade pelo crime de lesão corporal culposa na condução de veículo automotor majorada por deixar de prestar socorro, bem como pelo crime de afastar-se do local do acidente para fugir de responsabilidade civil e penal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

MÁXIMA

Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela