Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
DOURADOS

Polícia Civil prende 7 pessoas em flagrante e apreende arma, munições, drogas e joias

09 abril 2021 - 10h30Por PC-MS

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Dourados, desarticulou uma associação criminosa destinada a venda de drogas, receptação e venda de produtos furtados, em ação desencadeada na manhã desta quinta-feira (08).

A ação averiguou cinco endereços. Onze suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Polícia sendo que sete pessoas foram presas em flagrantes por crimes como tráfico de drogas, associação para tráfico, associação criminosa, corrupção de menores, receptação e porte de arma. Durante as buscas os investigadores do SIG encontraram nesses endereços diversas, correntes, pulseiras, pingentes e brincos dourados indicando serem joias e semi-joias, além de diversos relógios, todos furtados nas lojas e residências de Dourados.

Em dois endereços foram encontradas drogas do tipo maconha e pasta-base, além de diversas notas de moeda nacional, junto com outros petrechos para comercialização do entorpecente como pratos utilizados para o preparo das porções de pasta-base, papel filme e balança de precisão. Em um dos endereços vistoriados foram encontrados diversos sacos, e bombas de papel filme e papel bolha, além de matérias de construção que indicavam que esse grupo criminoso estaria enviando objetos e entorpecentes para outras localidades dentro e fora do estado.

Ainda foi apreendido um revólver cromado calibre 38 com seis munições intactas, em poder dos criminosos. Durante a ação um adolescente foi apreendido em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico a associação para o tráfico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pfizer entrega mais 1,3 milhão de doses de vacina ao Brasil
CULTURA
Festival da Literatura Indígena terá palestras, oficinas e música
ECONOMIA
Crescem reclamações sobre cobranças indevidas de crédito consignado
POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal