sexta, 26 de abril de 2024
MARACAJU

Polícia Civil prende em flagrante três suspeitos por homicídio tentado praticado em conveniência

20 junho 2022 - 11h00Por PC-MS

Por volta das 2h da madrugada de sábado, um homem foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo em frente a uma conveniência em Maracaju, sendo a vítima encaminhada com vida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Minutos após, o fato chegou ao conhecimento da equipe de investigação da Delegacia de Maracaju, que, imediatamente, empreendeu diversas diligências, identificando os autores do crime como sendo R. L. E. (32) e L. V. B. (24).

Os policiais descobriram, ainda, que a esposa do primeiro suspeito, V. N. S. S. (20) deu apoio à empreitada, atuando como motorista do veículo utilizado para a fuga do local do fato. Durante as diligências, os policiais civis conseguiram localizar L. V. B. (24) em uma residência, na qual estava também escondido o veículo utilizado na fuga, além de terem encontrado testemunhas do fato. O suspeito L. V. B. confessou a autoria do crime, confirmando os nomes dos demais autores. Todos foram conduzidos para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia.

Em seguida, em novas diligências, os policiais civis localizaram o casal R. L. E. e V. N. S. S. em outra residência, encontrando, também, a arma do crime, ocasião em que foi dada voz de prisão em flagrante, conduzindo-os à Delegacia de Polícia. Ambos confessaram a autoria criminosa.

Já na Delegacia de Polícia, após revista, foi encontrado com R. L. E. vinte e seis trouxinhas de substância análoga a cocaína, que seria comercializada por ele.

Diante dos fatos, R. L. E., L. V. B. e V. N. S. S. foram presos em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado tentado. R. L. E. foi ainda preso em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha