Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
MIRANDA

Polícia Civil prende homem por suspeita de comércio ilegal de munição e lesão corporal

30 julho 2021 - 09h15Por PC-MS

Nesta quinta-feira (29), uma mulher compareceu na Delegacia de Polícia de Miranda, relatando que foi agredida e ameaçada por seu genitor, apresentando leões corporais pelo corpo. A vítima, além disto, informou que seu genitor realizava negociações comerciais de munições e, visando denunciá-lo, entregou um pequeno envelope, embalado para comercialização, com aproximadamente 10 munições de calibre .22.

A vítima alegou que seu pai teria mais munições em sua casa e que estariam escondidas embaixo da cama.

Em diligências a equipe policial civil, se deslocou até a residência do suspeito, que ao ser localizado, reconheceu que discutiu calorosamente com sua filha, mas negou a propriedade das munições.

Em continuidade às diligências, os policiais constataram que, momentos antes da equipe policial chegar, o suspeito deixou uma sacola com um parente.

Em contato com este indivíduo, o mesmo confirmou que realmente s eu tio lhe deu uma sacola, mas que não tinha conhecimento do que se tratava, se prontificando a entregar a bolsa.

Na unidade policial, ao abrir a sacola, constatou-se que se tratavam de munições intactas de calibre.22, totalizando 810 munições, sendo que havia um saco com aproximadamente 400 munições e 8 trouxas de sacos plásticos, embalados provavelmente para comercialização, contendo exatamente 50 munições cada.

O autor foi autuado em flagrante pelo delito de comercio ilegal de munição de arma de fogo e lesão corporal em contexto de violência doméstica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Deputados derrubam vetos a lei que suspende os despejos na pandemia
MINUTO CIDADANIA
Campanha de Enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes
CORONAVÍRUS
Setembro apresenta queda de 56% nas internações por covid em relação a agosto
ECONOMIA
Dívida Pública sobe 1,57% em agosto e aproxima-se de R$ 5,5 tri