Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021
FERCICAL
DOURADOS

Polícia Civil prende homem que traficava drogas do Paraguai para Dourados

11 maio 2021 - 13h00Por PC-MS

Na tarde desta segunda-feira (10), policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron realizaram a prisão de homem que realizava a apresentação de amostras de skunk a possíveis compradores. O homem é oriundo de Coronel Sapucaia e foi preso no Bairro Jardim Itália, em Dourados.

A investigação aponta que o criminoso indivíduo era o principal fornecedor de skunk em Dourados e região, sendo conhecido por vender drogas com alta poder alucinógeno. Também, constatou-se que a associação para o tráfico por ele integrada era baseada em Capitan Bado/PY, sendo as drogas enviadas dessa região para Dourados, para onde eram encaminhadas para vários estados do país.

Durante a incursão policial foram apreendidos no imóvel onde residia esse indivíduo 24 quilos e trezentos gramas de skunk, além de 11 quilos e quatrocentos gramas de maconha. Ao ser interrogado ele negou ser integrante de uma estruturada associação para o tráfico, contudo, disse que “apenas” vendia skunk e maconha para se sustentar.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de sua Prisão Preventiva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO DE MS
Com mortes de bancários, Neno volta a defender inclusão do grupo na vacinação contra Covid
IMUNIZAÇÃO
Com cobertura em 40,06%, campanha de vacinação contra a Influenza continua em Mato Grosso do Sul
JUSTIÇA
Barroso mantém decretos estaduais sobre medidas contra covid-19
MEIO AMBIENTE
PMA de Bela Vista captura jiboia de 1,5 metro em sala de residência no centro da cidade