Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
GUIA LOPES DA LAGUNA

Polícia Civil prende indivíduo e apreende adolescente envolvidos em tentativa de homicídio

02 março 2021 - 17h15Por PC-MS

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna e da 1ª Delegacia de Jardim prenderam, nesta manhã (2), um homem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrido no mês passado em uma conveniência na cidade de Guia Lopes da Laguna/MS. O facão utilizado no crime foi apreendido na residência do adolescente.

No curso das investigações, desenvolvidas pela Delegacia de Guia Lopes, apurou-se que o adolescente teria se irritado com um comentário feito pela vítima na rede social. Em seguida, motivado por essa situação teria ido com um facão até a conveniência onde a vítima trabalhava e com o auxílio do jovem de 18 anos cometido o crime.

No local, à luz dia, o adolescente teria desferido vários golpes com a arma branca na vítima, que lhe acertaram as costas, as pernas e o braço, causando-lhe fratura exposta. Após o cometimento do crime, os agressores teriam fugido do local na motocicleta em que chegaram.

As capturas dos envolvidos decorreram de decisão judicial que decretou a prisão preventiva do maior e a apreensão e internação do adolescente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Governo revoga dispositivos do decreto com medidas de enfrentamento a Covid
CORPO DE BOMBEIROS
Combate aos incêndios no Pantanal mobiliza 510 homens e seis aeronaves
OPERAÇÃO HÓRUS
Mais de 670 quilos de drogas foram apreendidos pelo DOF
SAÚDE
Anvisa determina recolhimento de lotes da CoronaVac