sexta, 26 de abril de 2024
POLÍCIA

Polícia Civil prende integrante de organização criminosa investigada pela Delegacia de Rio Verde

01 fevereiro 2021 - 08h45Por PC-MS

Na noite deste sábado (30), policiais civis da Delegacia de Bonito e da Primeira Delegacia de Jardim prenderam homem indiciado em investigação conduzida pela Polícia Civil de Rio Verde do Mato Grosso (MS) pelos crimes de tráfico e organização criminosa. O homem faz parte de um grupo de nove indiciados na investigação que desarticulou facção criminosa responsável por adquirir drogas nos países vizinhos e distribuir em outros Estados.

Foragido desde o início das investigações, o indiciado é empresário em Bonito e vinha sendo monitorado pela Delegacia do município. Na noite de ontem, os policiais receberam a informação de que o homem poderia estar escondido na casa de parentes no município de Guia Lopes da Laguna, onde foi preso por equipes de investigação de Bonito e Jardim.

As investigações iniciaram após ação do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (GREAR) de Goiás, em apoio ao Batalhão de Operação de Operações Policiais Especiais (BOPE/MS), quando uma pessoa foi presa no Estado de Goiás e outras duas em Rio Verde (MS).

A Delegacia de Polícia de Rio Verde chegou a apreender duas toneladas de maconha enterradas na zona rural daquela cidade em 26 de novembro. O local, utilizado pelo grupo para armazenamento da droga, era uma das bases da operação criminosa de distribuição de drogas para Estados vizinhos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue