sexta, 26 de abril de 2024
RIO VERDE

Polícia Civil prende suspeito de atropelamento que resultou na morte de passageira de motocicleta

19 outubro 2021 - 13h30Por PC-MS

Na data de hoje (19), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de J. C. L. S (24), investigado pelo atropelamento ocorrido na madrugada do último feriado (12) na rodovia MS-427, conhecida como estrada dos balneários, cuja ação resultou na morte de uma jovem e deixou outro rapaz gravemente ferido.

Em diligências no local, a equipe policial constatou que um carro colidiu na traseira da motocicleta em que o casal estava, arrastando as vítimas por alguns metros e sendo abandonado no acostamento.

O condutor da motocicleta, que sobreviveu ao acidente, por estar dirigindo embriagado e por ter permitido que a garupa andasse sem capacete, foi preso em flagrante delito e escoltado até o hospital de Campo Grande, onde passa por cirurgias e aguarda alta médica.

No decorrer das investigações, apurou-se que J. C. L. S dirigia o veículo em excessiva velocidade e teria ingerido bebida alcoólica na noite dos fatos, fugindo do local do crime sem prestar assistência ou esclarecimentos à Justiça.

Diante da certeza da autoria, a autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva dos condutores, sendo a medida deferida pelo Poder Judiciário local.

Hoje pela manhã, o motorista do carro decidiu se apresentar nesta Unidade de Polícia, oportunidade em que foi preso e transferido para o sistema penitenciário. Já o condutor da motocicleta ainda permanece sob cuidados médicos no CTI, e, quando liberado, será igualmente encaminhado ao cárcere.

O caso segue em investigação, sendo, ainda, apurada a conduta daqueles organizaram o evento clandestino ou que possam porventura ter auxiliado o condutor a escapar do local do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue