terça, 19 de março de 2024
RIO VERDE

Polícia Civil prende suspeito de atropelamento que resultou na morte de passageira de motocicleta

19 outubro 2021 - 13h30Por PC-MS

Na data de hoje (19), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de J. C. L. S (24), investigado pelo atropelamento ocorrido na madrugada do último feriado (12) na rodovia MS-427, conhecida como estrada dos balneários, cuja ação resultou na morte de uma jovem e deixou outro rapaz gravemente ferido.

Em diligências no local, a equipe policial constatou que um carro colidiu na traseira da motocicleta em que o casal estava, arrastando as vítimas por alguns metros e sendo abandonado no acostamento.

O condutor da motocicleta, que sobreviveu ao acidente, por estar dirigindo embriagado e por ter permitido que a garupa andasse sem capacete, foi preso em flagrante delito e escoltado até o hospital de Campo Grande, onde passa por cirurgias e aguarda alta médica.

No decorrer das investigações, apurou-se que J. C. L. S dirigia o veículo em excessiva velocidade e teria ingerido bebida alcoólica na noite dos fatos, fugindo do local do crime sem prestar assistência ou esclarecimentos à Justiça.

Diante da certeza da autoria, a autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva dos condutores, sendo a medida deferida pelo Poder Judiciário local.

Hoje pela manhã, o motorista do carro decidiu se apresentar nesta Unidade de Polícia, oportunidade em que foi preso e transferido para o sistema penitenciário. Já o condutor da motocicleta ainda permanece sob cuidados médicos no CTI, e, quando liberado, será igualmente encaminhado ao cárcere.

O caso segue em investigação, sendo, ainda, apurada a conduta daqueles organizaram o evento clandestino ou que possam porventura ter auxiliado o condutor a escapar do local do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ

Carga milionária de cigarros ilegais é apreendida na região de fronteira

GERAL

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate regulamentação da profissão de motorista de aplicativo

GESTÃO PÚBLICA

Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje