quinta, 02 de maio de 2024
RIO BRILHANTE

Polícia civil prende suspeito de estupro e de extorsões em série

01 outubro 2020 - 09h30Por PC-MS

Nesta quarta-feira (30), a Polícia Civil, após representação do Delegado de Polícia de Rio Brilhante, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de suspeito de ter praticado estupro no último final de semana. O suspeito, que já possuía passagens por crimes análogos, teria estuprado a vítima, após tê-la extorquido, exigindo dinheiro para que não fossem divulgados supostos vídeos íntimos da vítima com um companheiro.

Os supostos vídeos e fotos teriam sido feitos clandestinamente pelo suspeito, enquanto a vítima se relacionava com um companheiro dentro de um veículo em via pública.

De acordo com as investigações, o suspeito se aproveitava de casais que se relacionam dessa forma, em via pública, os abordava de forma violenta, afirmando ter vídeos e exigindo dinheiro para que não fossem divulgados.  Ao menos outras duas vítimas da extorsão, que se deram da mesma forma, já foram identificadas.

A Polícia Civil ainda investiga a possibilidade de haver outras vítimas do suspeito, que deverão procurar a Delegacia para o registro da ocorrência. São garantidos às vítimas todo o sigilo e a discrição necessários para a apuração do fato.

A Polícia Civil enaltece a coragem da vítima e das testemunhas em comunicar o fato e informa que está sempre à disposição para a proteção delas e de todos que necessitam. Destaca-se ainda que as investigações prosseguirão e o suspeito só deverá ser considerado culpado, após o trânsito em julgado de eventual condenação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS