Menu
Busca domingo, 16 de maio de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
RIO VERDE DE MATO GROSSO

Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico de drogas

01 março 2021 - 16h00Por PC-MS

A Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso, com apoio da Delegacia de São Gabriel do Oeste e da Polícia Militar, prendeu, no sábado (27), três suspeitos por tráfico de drogas e apreendeu R$ 15 mil, além de um carro, uma moto e celulares adquiridos com a prática do crime.  O suspeito que ocultava os valores obtidos com o tráfico foi preso em São Gabriel do Oeste/MS e o outro indivíduo que estava com a droga foi detido na cidade de Rio Verde de MT/MS.

Os investigados vinham sendo monitorados pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Rio Verde de Mato Grosso, pois além de integrarem organização criminosa, eles possuem um papel importante no tráfico da cidade.

Após denúncia anônima, a Polícia Civil apurou que um dos suspeitos e sua companheira encomendaram seis caixas de pasta base de cocaína, que seriam recebidos na cidade de Rio Verde de Mato Grosso e vendidos em São Gabriel do Oeste.

A ação faz parte da primeira fase da Operação Expurgo, recentemente desencadeada pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, com foco na repressão e combate ao tráfico de entorpecentes. O objetivo das investidas é coibir a venda de drogas na região e enfraquecer as organizações criminosas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
PM apreende veículo com mais de 130 kg. de droga
JUSTIÇA
Ministério vai retomar implantação de sistema de apoio ao consumidor
SAÚDE
Queiroga diz que ministério estuda campanha de testagem contra covid
CIDADE
Detran de Dourados terá novo bloco para campanhas educativas e Central de Exames