Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021

Polícia investiga agressão a menino de 5 anos em Três Lagoas

Polícia investiga agressão a menino de 5 anos em Três Lagoas

19 abril 2012 - 16h40
IG MS


A Polícia Civil vai investigar o caso de um menino de cinco anos que teria sido agredido com um soco pela mãe, em Três Lagoas. O Conselho Tutelar da cidade soube do caso por meio de denúncia anônima feita na quarta-feira (18).

Membros do conselho foram até a casa da criança e a encontraram com marcas no rosto. O menino relatou aos conselheiros que foi agredido pela mãe, gestante, na última sexta-feira (13), quando mexia em frascos de perfumes dela.
A equipe do Conselho Tutelar ainda não ouviu a mãe, porque ela foi levada na manhã de ontem para o hospital da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) para fazer o parto. Ainda segundo o Conselho, ela já teve o bebê e quando tiver alta médica deverá ser chamada para prestar esclarecimentos sobre a agressão.

O menino foi levado pelo Conselho Tutelar até a delegacia da Polícia Civil de Três Lagoas, onde foi feito um boletim de ocorrência por agressão e lesão corporal. Durante a tarde, ele foi conduzido também ao Instituto Médico Legal (IML), para fazer exame de corpo de delito.
O garoto está agora sob os cuidados de uma tia, que foi até o Conselho Tutelar e se responsabilizou pelos cuidados da criança. O pai do menino mora em Araçatuba (SP) já foi contatado para saber se ele tem condições de ficar com a guarda.

Segunda vez

Segundo o Conselho Tutelar, em 2010, quando o menino tinha três anos de
idade, ele também teria sido vítima de agressões físicas. Na época, o conselho foi acionado pata investigar uma suposta agressão do menino pelo padrasto e pela mãe que também estava grávida naquela época e prestes a dar à luz.
A mãe não teve nenhuma punição por causa da gravidez e o padrasto, ainda segundo o conselho, foi acusado pela agressão e condenado a pagar serviços comunitários.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Quinta-feira de tempo firme e grande amplitude térmica
POLÍTICA
Ricardo Salles pede demissão do Ministério do Meio Ambiente
ECONOMIA
Governo deve anunciar prorrogação do auxílio nesta semana, diz Guedes
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 257 propriedades rurais, com 12,7 mil km rodados em prevenção aos incêndio