domingo, 28 de abril de 2024
OPERAÇÃO HÓRUS

Polícia Militar Ambiental de Dourados e Imasul desmontam acampamento de caça e prendem quatro caçadores dois rifles, duas espingardas e munições

07 setembro 2020 - 10h15Por PM-MS

Policiais Militares Ambientais de Dourados e fiscais do Imasul, que trabalham na operação Big Fish II, dentro a operação Hórus, realizavam fiscalização preventiva em rodovias vicinais e fazendas nas proximidades do rio Brilhante e apreenderam um arsenal em um acampamento de caçadores ontem (6) às 22h00.

Durante a fiscalização, no município de Rio Brilhante, as equipes visualizaram um ponto de claridade no meio de uma mata, foram ao local e encontraram indivíduos praticando caça, que receberam voz de abordagem, quando os dois suspeitos fugiram e um foi detido portando um rifle calibre 38 e três munições intactas do mesmo Calibre. Os Policiais e fiscais foram ao acampamento dos caçadores e detiveram mais três pessoas acampadas que praticavam caça. Submetidos a busca pessoal, foram encontrados com eles quatro cartuchos Calibre 32 recarregados, 10 munições calibre 22, e tinham ainda três armas, sendo duas espingardas Calibre 32 e um rifle calibre 22, além de dois radiocomunicadores, tudo sem documentação.

Os quatro infratores de 21, 42, 44 e 48 anos, residentes em Douradina, receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com as armas e munições apreendidas, à delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde eles foram autuados em flagrante por crime de porte ilegal de arma. A pena para o crime é de dois a quatro anos de reclusão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência