sexta, 26 de abril de 2024
NAVIRAÍ

Polícia Militar apreende 3 adolescentes por tráfico de drogas

07 abril 2021 - 16h00Por PM-MS

Na noite de terça-feira (06/04), por volta das 22h, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, durante policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do centro da cidade, avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta, em fundada suspeita.

Foi dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), entretanto o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, sendo acompanhado por três quadras, quando virou em uma rua, parou em frente à uma residência, abandonou a motocicleta e correu para dentro da casa.

A equipe de Força Tática, ante a fundada suspeita, entrou na residência e encontrou 03 (três) indivíduos que faziam o uso de drogas no local. Foi realizada a abordagem padrão e os indivíduos foram identificados como 03 (três) adolescentes.

Em buscas no local, foi encontrada uma bolsa tipo pochete contendo R$ 488,20 (quatrocentos e oitenta e oito reais e vinte centavos) em dinheiro trocado e 06 (seis) porções de maconha, pesando 138g (cento e trinta e oito gramas), escondidas dentro de uma bota de borracha. O condutor da motocicleta não foi encontrado no local.

Ao serem questionados sobre a propriedade da droga, os adolescentes informaram que seria de um amigo e, perguntados sobre o condutor da motocicleta, alegaram não conhecer.

Diante dos fatos, os adolescentes, o dinheiro, a droga e a motocicleta foram apreendidos pela equipe de Força Tática. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue