quinta, 18 de abril de 2024
ELDORADO

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas e apreende quase 29kg de maconha

28 junho 2021 - 15h00Por PM-MS

Na tarde de sexta-feira (25/06), por volta das 14h40min, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu 28,550kg (vinte e oito quilos e quinhentos e cinquenta gramas) de maconha.

Durante policiamento pela Rodovia BR-163, a equipe de Força Tática abordou um ônibus de passageiros com itinerário Porto Alegre/RS à Santarem/PA. Em conversa com os passageiros, uma adolescente de 16 (dezesseis) anos, apresentou nervosismo demasiado e prestou informações desconexas.

Ao ser questionada, a adolescente relatou que estava retornando de viagem a cidade de Sete Quedas/MS e, ao chegar na cidade de Eldorado/MS, permaneceu em um hotel até a hora do embarque. Relatou ainda, que foi contratada por um desconhecido para ir até a cidade de Sete Quedas/MS buscar duas malas e que deveria levá-las até a cidade de Sorriso/MT.

Com os tickets, foram encontradas as malas que a adolescente transportava, sendo que estavam carregadas com 32 (trinta e dois) tabletes de maconha, com peso total de 28,550kg (vinte e oito quilos e quinhentos e cinquenta gramas).

Diante dos fatos, a adolescente, bem como a droga foram apreendidos pela equipe de Força Tática. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa