domingo, 16 de janeiro de 2022
COROLLA CROSS XRE DOURAMOTORS -  JANEIRO 2022
REGIÃO

Polícia Militar Apreende carro clonado

26 novembro 2021 - 16h30Por PMMS

Na madrugada dessa sexta-feira (26) durante patrulhamento e após receber denúncia anônima de que um indivíduo estaria trafegando com um carro duble/clone, Corolla, na cor prata, a guarnição da 10º CIPM se deparou com o referido veículo.

Ao abordá-lo na Avenida Conde de Boa Vista, identificou o condutor, que apresentou o bilhete de seguro DPVAT e o CRLV impresso. Após verificação pelo aplicativo VIO, foi constatado que os dados eram de um veículo GM/Corsa Wind, o que ficou claro ser uma adulteração.

Após vistoria minuciosa no veículo, verificou-se que as etiquetas autodestrutíveis não eram compatíveis, com as de fábrica do modelo e marca do referido veículo Corolla.

A proprietária do veículo GM/Corsa Wind foi identificada e reside em Uberaba/MG e após contato, informou que estava recebendo multas oriundas da Cidade de Campo Grande, e informou ainda ter um veículo Corolla com a mesma placa do carro apreendido.

O condutor disse que comprou o carro pelo valor R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais) de um desconhecido pela rede social facebook.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a DEPAC e o veículo foi entregue na DEFURV para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Menina de 3 anos morre de influenza H3N2 em Campo Grande

SAÚDE

Brasil recebe segunda remessa de vacina pediátrica da Pfizer

ARAL MOREIRA

Idosa é encontrada morta, nua e com ferimento no rosto, próximo a cemitério de MS

SAÚDE

Síndrome de Burnout é reconhecida como fenômeno ocupacional pela OMS