sexta, 26 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar apreende droga que seria levada ao Estado do Mato Grosso; autor foi preso

13 março 2021 - 07h45Por PM-MS

Na tarde desta sexta-feira (12/03), Policiais Militares realizaram a abordagem a um ônibus de passageiros que fazia linha intermunicipal e, durante vistoria no bagageiro inferior, localizaram uma bolsa de nylon na cor azul a qual continha tabletes de maconha em seu interior, escondidos embaixo de algumas roupas.

Os policiais, então, localizaram o proprietário da bagagem que viajava no ônibus e este relatou que reside no interior do Mato Grosso, onde recebeu uma proposta para se dirigir até a cidade de Ponta Porã – MS aonde deveria pegar uma bolsa na rodoviária e retornar para sua cidade de origem. De acordo com o mesmo, receberia a quantia de R$ 1.000,00 pelo serviço.

O autor confessou, ainda, que chegou no dia 11 de março (quinta-feira) em Ponta Porã, hospedou-se em um hotel da cidade e, nesta data (12/03), recebeu instruções via telefone a respeito do local aonde a bolsa se encontrava.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Federal, juntamente com a droga apreendida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue