Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Shopping China - Janeiro 2021
PONTA PORÃ

Polícia Militar apreende droga que seria levada ao Estado do Mato Grosso; autor foi preso

13 março 2021 - 07h45Por PM-MS

Na tarde desta sexta-feira (12/03), Policiais Militares realizaram a abordagem a um ônibus de passageiros que fazia linha intermunicipal e, durante vistoria no bagageiro inferior, localizaram uma bolsa de nylon na cor azul a qual continha tabletes de maconha em seu interior, escondidos embaixo de algumas roupas.

Os policiais, então, localizaram o proprietário da bagagem que viajava no ônibus e este relatou que reside no interior do Mato Grosso, onde recebeu uma proposta para se dirigir até a cidade de Ponta Porã – MS aonde deveria pegar uma bolsa na rodoviária e retornar para sua cidade de origem. De acordo com o mesmo, receberia a quantia de R$ 1.000,00 pelo serviço.

O autor confessou, ainda, que chegou no dia 11 de março (quinta-feira) em Ponta Porã, hospedou-se em um hotel da cidade e, nesta data (12/03), recebeu instruções via telefone a respeito do local aonde a bolsa se encontrava.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Federal, juntamente com a droga apreendida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Imasul e bombeiros iniciam ação preventiva contra incêndios nos parques estaduais
GUIA LOPES
Polícia Militar conduz dois indivíduos por Violência Doméstica
PROSSEGUIR
Mudanças nas bandeiras do Prosseguir podem alterar atividades nos municípios de MS
MUNDO NOVO
Polícia Militar prende jovem por venda de bebidas a menores e apreende adolescente por desacato