sexta, 29 de março de 2024
TRÊS LAGOAS

Polícia Militar apreende indivíduos e recupera objetos furtados de Escola Municipal

23 maio 2022 - 15h00Por PM-MS

Nesse domingo (22/05), por volta das 19h, uma equipe policial militar deslocou até a Escola Municipal Parque São Carlos onde havia ocorrido um furto de uma televisão da sala de informática da escola. No local feito contato com o vigilante, que ao perceber o ocorrido, fez contato com o diretor da escola sobre o furto.

Toda ação do autor foi flagrada pelas câmeras de segurança da escola e em seguida identificado. Que segundo denúncias o autor foi visto com a televisão saindo da escola e entrando em um veículo Voyage de cor branca.

A equipe policial, através de informações e da identificação do autor, conseguiu localizar e abordar o mesmo em sua residência e em seguida, localizar a televisão que já estava de posse por um outro cidadão em outra residência. No local além da televisão, a equipe policial localizou um invólucro pequeno com porção análoga a maconha.

Os autores foram conduzidos sem lesões corporais aparentes juntamente com o produto de furto e a droga, para a DEPAC para providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL

Bolsonaro pede a Moraes devolução de passaporte para viajar a Israel

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris