sexta, 26 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar apreende veículo carregado com maconha; autor abandonou o veículo e fugiu a pé

24 abril 2021 - 08h00Por PM-MS

No início da noite desta sexta-feira (23/04), Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati, pertencente à área do 4º Batalhão de Polícia Militar – 4ºBPM, realizavam policiamento ostensivo e preventivo pela urbe do distrito quando avistaram um veículo CHEVROLET/CORSA, com placas do Estado de Mato Grosso, deslocando em alta velocidade e ignorando os redutores de velocidade.

Os policiais, então, deram ordem de parada ao condutor, porém, o mesmo ignorou a ordem e empreendeu fuga. Em ato contínuo, os policiais seguiram em acompanhamento ao veículo com a utilização de dispositivos sonoros e luminosos, no entanto, o condutor continuou em fuga, realizando ultrapassagens em locais proibidos e colocando em risco os demais usuários da via.

Após alguns quilômetros, o condutor saiu da via, abandonou o veículo às margens da rodovia MS 164 e fugiu a pé em direção a uma plantação de milho, não sendo possível localizá-lo.

Ao vistoriarem o veículo, os policiais constataram que em seu interior havia grande quantidade de maconha.

Sendo assim, o veículo foi encaminhado à base da Polícia Militar localizada no Distrito de Nova Itamarati, onde a droga foi pesada. No veículo havia 235 quilos de maconha, distribuídos em 10 fardos, além de um rádio comunicador da marca YAESU FT-212RH.

Após pesada e contabilizada, a droga e o veículo foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial aonde foi entregue para as providências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha

ECONOMIA

Proposta de regulamentação prevê tributos menores para profissões regulamentadas e educação

POLÍTICA

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional