Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021
FERCICAL
JUTI

Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado

12 abril 2021 - 17h30Por PM-MS

Na manhã de hoje (12-04-2021), durante a Operação Hórus, que está sendo coordenada pelo Comando de Policiamento de Área - 1 (CPA-1), policiais militares da Força Tática do 14º Batalhão da cidade de Fátima do Sul e do CPA-1 da cidade de Dourados, apreenderam um veículo com chassi adulterado.

Os policiais realizavam rondas no perímetro urbano da cidade de Juti-MS, quando avistaram um veículo GM/KADETT GL, o qual era ocupado por duas pessoas, o condutor ao perceber a presença policial, demostrou certo nervosismo. Diante da fundada suspeita foi dada voz de abordagem, sendo prontamente obedecida pelo condutor do referido veículo.

O condutor e o passageiro do veículo foram submetidos a revista pessoal, nada de irregular foi encontrado, em seguida ambos foram identificados e checados, nada foi constatado de errado. Em revista veicular constatou-se que o chassi do veículo GM/KADETT GL estava em desconformidade com as leis de trânsito vigentes, o veículo possuía visíveis sinais de adulteração na sua numeração de chassi, sendo encontrado plaquetas típicas de adulteração no porta malas, na coluna da porta do lado direito e no painel frontal do capô, o veículo não tinha especificação na documentação das plaquetas.

Por fim, o veículo foi conduzido juntamente com o condutor, para a Delegacia de Polícia Civil local, para serem tomadas as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito e Iagro autuam dono de chácara em R$ 2,6 mil por criação ilegal de javalis
SAÚDE
Pesquisa revela que 1,3 mil municípios ficaram sem segunda dose
Número representa 45% das prefeituras que responderam à sondagem
MS
Ex-marido acusado de feminicídio vai a júri popular