sexta, 19 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar apreende veículo com restrição criminal transportando produtos de descaminho

05 maio 2021 - 08h00Por PM-MS

No final da manhã desta terça-feira (04/05), Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar/4ºBPM, integrando a Operação Hórus realizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), efetuavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelas imediações do Assentamento Dorcelina Folador, pertencente ao município de Ponta Porã, quando abordaram um veículo FIAT/Palio Weekend, de cor branca, o qual era conduzido por um indivíduo de 36 anos de idade.

Ao vistoriarem o veículo, os policiais localizaram em seu interior 30 caixas de essência de narguilé da marca ZOMO, 07 fardos de jaquetas diversas e, ainda, 01 fardo de óculos.

Dando continuidade aos procedimentos operacionais, os policiais efetuaram a checagem do veículo e constataram que encontrava-se em busca por restrição criminal e, também, com restrição administrativa junto ao DETRAN.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal aonde foi entregue junto com a mercadoria apreendida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa