sexta, 26 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar apreende voyage com 42 caixas de cigarro

09 junho 2021 - 11h00Por PM-MS

Na noite desta quarta-feira (8/6), uma Equipe Policial Militar da Força Tática do 4º BPM apreendeu um veículo lotado de cigarro, a abordagem se deu na MS 164, por volta das 20h00.

Uma Equipe Policial Militar realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região norte de Ponta Porã, quando os policiais avistaram o veículo VW Voyage, com placas de Belo Horizonte/MG, saindo do Paraguai em alta velocidade, fato que chamou a atenção da equipe policial.

Foi dada ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, no entanto o condutor do veículo empreendeu fuga, onde foi iniciado acompanhamento tático na rodovia MS 164, em certa altura o condutor do VW Voyage ainda tentou retornar ao território paraguaio, contudo a equipe policial logrou êxito em realizar a abordagem em território nacional.

Foi constatado que no carro havia vários maços de cigarro, ocupando todo o espaço interno do veículo, totalizando quarenta e duas (42) caixas com cinquenta (50) maços de cigarro de procedência estrangeira. Diante dos fatos o motorista do VW Voyage (autor) de 30 anos, o veículo e os cigarros foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue