Menu
Busca domingo, 19 de setembro de 2021
Villa do Bosque - Inicio 27/08/2021
POLÍCIA

Polícia Militar de Choque e da PRF prendem autores de roubo de caminhão e recuperam veículo

10 maio 2021 - 13h00Por PM-MS

No domingo (09.05), equipes do Batalhão de Polícia Militar de Choque e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam os autores de um roubo de caminhão, recuperando o veículo e o motorista que foi mantido em cárcere privado.

Em um primeiro momento, a PRF recebeu informações de que nas proximidades do jardim Imá, haviam pessoas envolvidas no sequestro do motorista do caminhão roubado, pois ali morava a pessoa que realizou a transferência bancária para o condutor preso na base da PRF em Miranda - MS, conduzindo o caminhão produto de roubo até a fronteira com a Bolívia. Além dessa informação o condutor do veículo roubado, também indicou uma mulher, que agia como intermediária entre os autores do roubo.

As equipes do Choque e da PRF em conjunto e de modo simultâneo, foram aos endereços indicados pelo motorista que já se encontrava preso. Durante o desenrolar da ocorrência, o proprietário do caminhão recebia mensagens dos autores exigindo variadas quantias de dinheiro para liberação do caminhão e do motorista sequestrado. Por volta das 03h20 o motorista mantido em cárcere privado foi liberado sendo auxiliado pelas equipes policiais.

Os autores foram encaminhados a delegacia especializada para as providências que o caso requer.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA resgata curicaca de linha de anzol, terceira ave regatada este mês na mesma situação
DIREITOS HUMANOS
Índice reúne dados sobre a inclusão de brasileiros com deficiência
ECONOMIA
Brasil tem recorde de 30 milhões de pessoas recebendo até um salário mínimo
BRASIL
Começam hoje as atividades da Semana Nacional de Trânsito