sexta, 26 de abril de 2024
POLÍCIA

Polícia Militar de Choque e da PRF prendem autores de roubo de caminhão e recuperam veículo

10 maio 2021 - 13h00Por PM-MS

No domingo (09.05), equipes do Batalhão de Polícia Militar de Choque e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam os autores de um roubo de caminhão, recuperando o veículo e o motorista que foi mantido em cárcere privado.

Em um primeiro momento, a PRF recebeu informações de que nas proximidades do jardim Imá, haviam pessoas envolvidas no sequestro do motorista do caminhão roubado, pois ali morava a pessoa que realizou a transferência bancária para o condutor preso na base da PRF em Miranda - MS, conduzindo o caminhão produto de roubo até a fronteira com a Bolívia. Além dessa informação o condutor do veículo roubado, também indicou uma mulher, que agia como intermediária entre os autores do roubo.

As equipes do Choque e da PRF em conjunto e de modo simultâneo, foram aos endereços indicados pelo motorista que já se encontrava preso. Durante o desenrolar da ocorrência, o proprietário do caminhão recebia mensagens dos autores exigindo variadas quantias de dinheiro para liberação do caminhão e do motorista sequestrado. Por volta das 03h20 o motorista mantido em cárcere privado foi liberado sendo auxiliado pelas equipes policiais.

Os autores foram encaminhados a delegacia especializada para as providências que o caso requer.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue