domingo, 14 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar de Itamarati apreende carga de cigarros contrabandeados

19 maio 2022 - 13h00Por PM-MS

Na noite de ontem(18.05), policiais militares apreenderam uma carga de cigarros contrabandeados nas proximidades da Escola Estadual Nova Itamarati.

O fato ocorreu quando a Equipe PM realizava patrulhamento ostensivo/preventivo nas proximidades da Escola Estadual Nova Itamarati, momento em que avistaram um veículo Fiat/Uno de cor prata, com placas de Belo Horizonte/MG, sendo que o condutor ao avistar a viatura com os sinais luminosos ligados, fez uma manobra perigosa de retorno no meio da via, sentido Ponta Porã.

Diante da fundada suspeita, foi feito o acompanhamento por aproximadamente 7 quilômetros, trajeto em que o condutor ultrapassava veículos gerando perigo de dano, sendo que nas proximidades da entrada do Grupo Bafo da Onça, o condutor fez uma ultrapassagem pelo acostamento, vindo a perder a direção do veículo caindo em uma valeta, saindo do veículo e fugindo em direção a um pasto tomando rumo ignorado.

A equipe diante da constatação verificou que no interior do veículo continham cigarros contrabandeados do Paraguai desacompanhados de qualquer documentação, o veículo apresentava danos na parte frontal causado pelo próprio condutor/autor na tentativa de fuga.

No interior do veículo foram contados 300 (trezentos) pacotes de cigarros da marca EIGHT e 1.200 (um mil e duzentos) pacotes de cigarros da marca FOX, os quais foram apreendidos e serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã, juntamente com o veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa